5 passos para implantar o Projeto Pequeninos do Senhor na Paróquia

1º Passo – CADASTRO

Preencha os dados do formulário, envie o CADASTRO e siga para o 2º Passo. Deixe sua mensagem caso tenha dúvidas ou informe o desejo de implantar o Projeto na sua Paróquia.


2º Passo – DECLARAÇÃO DO PÁROCO

O Pároco precisa assinar e carimbar a Carta Padrão que se encontra anexada no ‘CADASTRO”, e a mesma deverá ser escaneada e enviada para o email contato@pequeninosdosenhor.org. Este documento informa que o Padre está ciente e aprova a implantação do Projeto Pequeninos do Senhor na Paróquia. Nele consta a indicação do nome do Coordenador do Projeto Pequeninos do Senhor na Paróquia, que será o responsável em acessar o Missal dos Pequeninos no site e distribuir o mesmo aos catequistas.


3º Passo – EQUIPE DE CATEQUISTAS

A Paróquia precisa ter uma equipe com pelo menos 2 catequistas para fazer o Acolhimento das crianças durante as Missa  ou Celebrações.


4º Passo – AQUISIÇÃO DOS COLETES (Este item é o único que tem custo para a Paróquia)

A aquisição dos coletes padronizados, para os catequistas, é obrigatória para a identificação do Pequeninos do Senhor junto à comunidade e para a segurança dos pais ao deixarem seus filhos durante o acolhimento.

Os coletes são enviados via Correios para fora da cidade de Campinas, e é calculado e cobrado conforme o CEP da Paróquia informado no CADASTRO.

Para fazer o pedido acesse PRODUTOS e preencha o formulário com as quantidades nos devidos tamanhos.


5º Passo – ASSINATURA E DEVOLUÇÃO DO TERMO DE COMPROMISSO DO COORDENADOR

O Coordenador indicado pelo Pároco, cujos dados foram informados no CADASTRO, receberá a ‘Cartilha do Coordenador‘ e o ‘Termo de Compromisso‘ para ler, assinar e devolver para a Diretoria de Qualificação.

Após este 5º passo, e de todos os anteriores, a senha de acesso ao Missal dos Pequeninos será ativada.